sábado, 16 de fevereiro de 2008

Volta às aulas: nutrição escolar, uma preocupação, sim.



Retorno às aulas: mais atenção, pais e mães!!!

Uma reportagem muito importante para as mães e os pais que estão trazendo de volta seus filhos para as escolas. É uma reportagem da TV Câmara, da excelente jornalista Cláudia Brasil. Observem os cuidados que devemos ter. Confiram.

Ps I.: Aliás, o jovem charmoso que está dando a entrevista, logo no início, é o meu querido enteado Rafael Braga Eiras. O ambiente é o meu escritório, onde acho tempo para escrever para este Blog. Nesta semana, durante o retorno às aulas, soube no Colégio Militar de Brasília, onde ele estuda, que ficou entre os trinta melhores do colégio em sua série, que tem mais de quinhentos alunos. Alegria total! Ele agora é um "aluno sargento", como dizem. Motivo de orgulho para mim, para a mãe Lucy e para todos que o amam. O garoto é realmente especial (Tô muito babão, não?). Sabe respeitar os mais velhos, gosta de estudar, ajuda a cuidar do irmão de dois anos (Miguelão, meu filhão), é inteligente, patriota, bonito, amoroso. amigão e companheiro. E o mais importante: é BOTAFOGUENSE.
Menino bão, sô!!! É, pra mim, um filho e uma amigo.

Ps II.: Ele fez 14 anos dia 14. Parabéns, Rafão!!!

Te amamos!!

Said Barbosa Dib

Nenhum comentário:

Postar um comentário