terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Jonas Pinheiro

É grave o estado de saúde do senador

A assessoria do senador Jonas Pinheiro (DEM-MT) divulgou no início da noite desta terça-feira (12) boletim médico fornecido pelo Hospital Amecor, de Cuiabá (MT), informando que o quadro clínico e neurológico do senador é grave.
O senador apresenta quadro de coma e insuficiência renal e sua freqüência cardiorrespiratória está sendo controlada com uso de medicamentos. O boletim médico é assinado pelos médicos cardiologistas-intensivistas Ubirajara Lupoli Barbosa e Gentil Farrath Júnior.

Senadores manifestam solidariedade

Oito senadores se manifestaram em Plenário, nesta terça-feira (12), para mostrar solidariedade e desejar uma rápida recuperação a dois senadores que estão hospitalizados: Jonas Pinheiro (DEM-MT) e Aloizio Mercadante (PT-SP). Mercadante está internado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, em razão de uma infecção na próstata.
O presidente da Casa, senador Garibaldi Alves, informou que manteve contato com Mercadante durante a manhã, que o informou estar passando bem e na expectativa de resultado de exames que possa levá-lo a deixar o hospital dentro de, no máximo, dez dias. Ressaltou ainda acompanhar com grande dor o estado de saúde do senador Jonas Pinheiro, há dois dias na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital.
Cristina Vidigal / Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário