sábado, 14 de junho de 2008


Todos estão com uma sensação de que o BRASIL vai se acabar. Há muitas razões para isto. Os jornais, revistas e TV estampam e comentam casos escabrosos e crimes os mais bárbaros possíveis, até à exaustão. Parece que os desastres de carros, as mortes de crianças e os assaltos estão sendo realizados dentro de nossas casas. Procura-se um culpado e logo se aponta a falta de autoridade e de governo.
Todos estão com uma sensação de que toda corrupção domina o País e por isso o BRASIL vai se acabar. È jogado nas páginas dos jornais e revistas, nas telas da TV e nas ondas de rádios notícias de roubos e mais roubos envolvendo órgãos públicos, políticos e outras pessoas. É um nunca acabar de escândalos e deixando uma sensação de impunidade generalizada. Procura-se um culpado e logo se aponta a falta de autoridade e de justiça.
Todos estão com uma sensação de que os integrantes do Poder Legislativo são os mais corruptos e por isso o BRASIL vai se acabar. Querem mostrar que o Poder Executivo não é mais eficiente por causa da corrupção existente no Legislativo. A corrupção deste Poder é induzida pelo Executivo que compra consciências e faz favor para manter uma maioria que lhe facilite os seus desejos legítimos e ilegítimos. A razão da falta de eficiência das Comissões Parlamentares de Inquérito é a simbiose, o somatório de interesses suspeitos e sujos dos componentes dos Poderes Legislativo e executivo que se irmanam para desgraça da Nação.
Todos estão com a sensação de que a educação não educa; que a saúde não salva a vida e que a segurança não protege o cidadão e que por isso o BRASIL vai se acabar. Todos estão convencidos que vivemos no caos. Procura-se um culpado e os jornais, as TV e rádios apontam para a desorganização do ESTADO. O Estado Brasileiro faliu. Os três Poderes não se entendem, são compostos de homens, na maioria, corruptos e que as leis são feitas para defesa dos bandidos e não para defender a SOCIEDADE. O Estado Brasileiro é uma casa sem dono e a sensação é de que o BRASIL vai se acabar.

Todos estão procurando o grande culpado e ninguém quer afirmar que o responsável por tudo isto é O HOMEM POLÍTICO BRASILEIRO que perdeu o sentido MORAL DA VIDA. Tudo é válido para se ter um BMW, um apartamento de cobertura, ter uma mulher bonita a qualquer preço, ser um deputado ou senador comprando consciências e todos unidos na defesa das grandes bandalheiras, pois pensam que, assim, estarão salvos da forca, mesmo que a NAÇÃO seja sacrificada. A moral familiar, a disciplina nas escolas, o desrespeito às leis, a degradação sexual e os roubos públicos sempre foram fatores que levaram civilizações para grandes desgraças e estamos marchando pelo mesmo caminho. Os exemplos estão aí, mas o HOMEM não tem limite para satisfazer os seus desejos. É a tão falada MARCHA DA INSENSATEZ. Não adianta dizer que ROMA acabou-se, as revoluções francesa e russa e outras são frutos de três vetores que destroem o homem e o seu povo: PODER- DINHEIRO – SEXO.

O caso brasileiro é igual aos citados acima. Neste clima de MEDIOCRIDADE “pensar é um desvario, a dignidade é irreverência, é lirismo a justiça, a sinceridade é tontice; a administração uma imprudência; a paixão, ingenuidade; a virtude uma estupidez”. Ingenieros
A maioria aceita a mentira como verdade e o Brasil vivendo a desgraça da MEDIOCRIDADE. MIKAIL BAKUNIN, o líder anarquista russo que escreveu:
“Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo”. Não é a nossa realidade

As palavras do líder da bandeira preta mostram a desgraça da bandeira vermelha. A história do mundo apresenta no seu teatro os CATILINAS – os NEROS – as POMPADOUR – as MESSALINAS - os RASPUTIN que são símbolos da degenerescência da sociedade de suas épocas. O BRASIL vive atualmente sua época de degenerescência. Cada um que procure nos escândalos dos cartões corporativos, nos assaltos aos BB – BNDES – CEF – nas freqüências das casas das luzes vermelhas os correspondentes acima. Todos nós sabemos


. Só que perdemos a dignidade de sermos cidadãos. Quem bem nos definiu foi GANDHI que afirmou:
“UM COVARDE É INCAPAZ DE DEMONSTRAR AMOR. ISSO É PRIVILÉGIO DOS CORAJOSOS”.


Nós não amamos mais o BRASIL. Somos covardes.

FRANCINILDO AMOU O BRASIL. FALOU A VERDADE E POR ISSO SOFRE!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA


sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.539 CIVIS – 48 da Marinha – 455 do Exército – 45 DA FAB total 2.087. In memoriam30 militares e 2 civi.
batistapinheiro30@yahoo.com.br in memoriam 30 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes 3 de junho de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário